Lendo notícias destas fico a pensar como será a mentalidade de uma criança educada e criada no seio de um casal homossexual ...
Com base no artigo 14º da Convenção Europeia dos Direitos Humanos - que proíbe a discriminação -, o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos condenou o Estado francês por ter recusado a possibilidade de adoptar a uma mulher que vivia em união de facto lésbica e obriga-o a pagar uma indemnização de 10 mil euros por danos morais. É uma decisão sem precedentes - nenhum dos 47 Estados fora até agora condenado por discriminação em função da orientação sexual num caso de adopção - e teve a assinatura de um juiz português, Ireneu Cabral Barreto. Este votou a favor da condenação ao lado dos seus colegas da Grécia, Suécia, Holanda, Reino Unido, Dinamarca, Bélgica, Áustria, Noruega e Sérvia. Contra votaram os juízes francês, esloveno, cipriota, turco, geórgio, lituano e de San Marino.
DN ontem
De Anónimo a 24 de Janeiro de 2008 às 11:41
A mentalidade depende com certeza do tipo de educação que a criança vai ter.
Mas ...
Existem muitas crianças a viver nas ruas , ou abandonadas em instituições , que precisam de um lar , de alguém que as acolha e lhes dê o minimo de condições de vida que um ser humano tem direito... Alguém que lhes dê amor .Qual será a mentalidade dessas crianças que nada têm ?
De
Secreta a 24 de Janeiro de 2008 às 11:42
Desculpa , esqueci assinar .
:)
É um assunto simultaneamente muito delicado e muito controverso que eu opto por não o comentar
Comentar post