Domingo, 20 de Maio de 2007
A imaginação é sinal de vendas, pelo menos para quem pretende montar um negócio, quanto mais original, mais vende, mas isto...
È original mas de gosto duvidoso pelo menos para quem não pretende seguir uma carreira na área da saúde. Bem que, está patente ao público em geral, uma exposição, em Lisboa do mesmo género... Até que ponto é legítimo expor um cadáver (pois é disso que se trata) exposto como se fosse um carro de colecção? Interesse sobre a anatomia certamente, mas um pouco constrangedor ...
Uma empresa americana está a vender cadáveres e órgãos humanos na Internet e garantiu à Agência Lusa que os poderia enviar para Portugal «sem qualquer problema» legal, apesar de este tipo de tráfico ser proibido no país.
Cadáveres humanos em poses artísticas, como a famosa estátua grega de um atleta a lançar o disco, sentados a uma secretária, a andar de bicicleta ou a jogar basquetebol são algumas das «peças» disponíveis para compra. Se estiverem interessados em adquirir algum modelo clique AQUI.
De
Secreta a 21 de Maio de 2007 às 09:59
Eu entrei nesse site "por engano" à dias ... e olha , não gostei do que vi... Mas pronto , gosto são gostos e com certeza há quem aprecie .
Boa semana.
Beijito.
Gostaria de expressar publicamente e através deste blogue todo o meu repúdio e indignação perante o acto ousado e inexorável dos americanos face a todo este tipo de profanação sacrílega com os restos mortais de seres humanos submetendo-os, aliás, a este tipo desapiedado e desumano de tratamento para fins de exibição pública. Isto constitui indubitavelmente uma grave violação à nossa dignidade humana que, em meu entender, deveria ser repudiada e contestada ao mais alto nível.
De
di a 21 de Maio de 2007 às 20:01
Sobre este assunto, houve dia que me interrogava de quem seriam os corpos ?! doados ?!!!
Nesse mesmo dia creio, num jornal li que os corpos eram de sem abrigo chineses !....dá para acreditar nisto ?!!!!! é caso para questionar teriam morrido de morte natural.
Ao que chegamos nós...depois desaparecem pessoas ninguém mais sabe dos seus paradeiros...com tanta porcaria deste genero a circular...se os negócios são montados é porque há "artigo" a dar muito dinheiro.
Deus nos defenda....
Comentar post