Terça-feira, 10 de Abril de 2007
Sem cair no exagero, considero-me nacionalista. Claro que não apoiante de nehum partido nacionalista exacerbado! No entanto há notícias qu me intrigam, porque um governo de um País deveria, na minha opinião, apoiar aquilo que é do seu próprio País.
No entanto no campo da saúde não parece ser o caso. Há algum tempo atrás foi a situação das mães Portuguesas virem a ter filhos de naturalidade Espanhola. Agora, ontem no JN (Aqui) sai esta notícia :
Crianças portuguesas geradas com espermatozóides espanhóis.
Os métodos de procriação medicamente assistida são utilizados em Portugal há pelo menos duas décadas. Mas continuam por regulamentar. Através destes métodos nascem, por ano e em média, cerca de 650 crianças. Mas, para os cerca de 50 casos em que foi necessário recorrer a dadores de esperma, os espermatozóides foram importados de Espanha. Porque a falta de regulamentação não permite que existam bancos no nosso país. Pela mesma razão, todos os anos cerca de uma centena de mulheres do Norte do país viajam até Espanha para receberem ovócitos.
Sinceramente Portugal!!!?
De
meialua a 10 de Abril de 2007 às 09:03
Vim deixar uma beijoka de boa semana**
De
Secreta a 10 de Abril de 2007 às 09:40
Até quando vamos "ser" Portugal? Com estas e com outras não sei...
Beijito.
Boa semana :)
Isso é verdade ?? eu tb sou nacionalista, tal como tu, nao tenho partidos, mas tenho convicções.
Enfim, espero que isso seja apenas especulação dos mídia.
Obrigada por visitar o Blog de minha filha, "Flavia, Vivendo em Coma".
Estive aqui para verificar seu espaço. Sua página é de muito bom gosto, além da excelente qualidade dos textos. Fique com meu abraço carinhoso. Odele
O sangue espanhol corre-nos nas veias... lol
De
di a 10 de Abril de 2007 às 17:35
É caso para dizer:
Portugal no seu melhor!!!!
Nacionalista?... Enfim, Portugal é um país e queremo-lo independente; sou patriota - não exacerbada. Li esta noticia no jornal e fiquei estupefacta. Será possível? Somos burros até mais não! Pior, somos capachos! Até chateia!
Ora aí está uma daquelas notícias que eu desconhecia completamente. Até parece mentira mas sou obrigado a dizer que coisas desta natureza só mesmo em Portugal.
Precisas de código para música? Mas já o tens! Ou queres a música que tenho agora no meu blog. É melhor então escreveres para o meu mail luisa34@netcabo.pt a pôr a tua questão. Não descobri aqui o teu mail se não tinha-te escrito directamente.
Comentar post