É o primeiro estudo de base científica que tenta traçar uma fotografia do fénomeno do aborto clandestino em Portugal. E permite perceber, sem margem para dúvidas, a dimensão do problema. Entre 346 e 363 mil mulheres em idade fértil já terão interrompido voluntariamente a gravidez e, só no ano passado, o número de abortos oscilou entre os 17.260 e os 18 mil, a crer nos resultados do trabalho promovido pela Associação Portuguesa para o Planeamento da Família (APF), que defende a despenalização da interrupção voluntária de gravidez (IVG).
A final a questão do aborto atinge muita gente...
De
Wakanda a 18 de Dezembro de 2006 às 09:19
A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham
em nossa caminhada pela vida" Beijos.
De
Secreta a 18 de Dezembro de 2006 às 18:47
Boa semana!
Beijito.
Indiferentemente do resultado do referendo, o aborto será sempre praticado sobretudo por aquelas pessoas que são ignorantes da verdade ou que não têm consciência nenhuma. É uma triste situação que infelizmente continuará a assombrar a nossa dignidade humana.
Durante os próximos dias vou estar ausente e aproveito desde já esta oportunidade para te desejar boas festas de Natal e um Feliz e Próspero Ano Novo repletos de muito AMOR, PAZ e ALEGRIA.
Comentar post