Há muitos anos (1973) vi um filme com Marcello Mastroianni, era eu criança, mas esse filme surpreendeu-me de tal forma que ainda hoje me recordo!!
"A Slightly Pregnant Man"
Nele via-se o actor grávido, todo o stress e sintomas que as mulheres sentem, sentia ele tal e qual. Até que veio o dia do parto e se a minha memória não me atraiçoa no fim saia da barriga uma galinha!!!
Bem que a realidade parece ser "pior" do que a ficção. Que o diga este homem (?) que está grávido (LINK) . Pelo que parece e´ uma mulher por dentro e homem por fora , enfim... Coitada da criança quando nascer, pois tem uma mãe tão barbuda e feia!!!
hehehe penso que não deve ser um ambiente nada saudável psicologicamente para essa criança. Penso também que o ideal seria esse casal optar por não ter filhos. Trazer uma criança ao mundo nessas condições pode ser traumatizante para a própria criança sobretudo quando ela descobrir o que realmente aconteceu. E não tenho dúvidas que ela mais cedo ou mais tarde acabará mesmo por descobrir.
Tudo isto é infelizmente mais um sinal dos tempos que aponta para o fim.
De
Peter15 a 14 de Abril de 2008 às 23:21
Pertenço ao século XX e não compreendo nem aceito pessoalmente casos destes. Evidentemente que há que ter em consideração a criança que está para nascer. Não é um "brinquedo" desejado pela mulher e pelo homem/mulher. É um ser humano que vai crescer e sofrer, à medida que cresce, os risos e chacotas dos companheiros de brincadeira e de escola.
Contaram-me esta situação Homem, que já foi mulher está gravido...confuso, muito confuso;
A criança irá crescer num ambiente, com estrutura familiar tão diferente, não deve ser muito saudável.
Não compreendo como classe médica aceitou esta situação.
Comentar post